quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Amor e Fidelidade





Bom dia Amados do Senhor!!!


Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo!



Vamos começar as nossas atividades de hoje ...  “Fiéis”






...anunciar de manhã a tua misericórdia e, durante as noites, a tua fidelidade.
Salmos 92:2



O salmista nos desafia a proclamarmos o amor do Senhor pela manhã.

Esta proclamação de amor não se constitui de meras citações, como diz Elizabeth Browning, em dizer a Deus algo semelhante: “Como eu Te amo? Deixe-me enumerar as razões...” Nosso amor não é uma recitação de motivos pelos quais Deus é digno de receber nosso amor. Pelo contrário, nossa proclamação de amor deve ser uma declaração do quanto Deus nos ama!

Como Ele nos ama?

Á medida que você medita no amor de Deus para com você, certas palavras lhe vêm a mente. Certamente Deus o ama incondicionalmente ... individualmente... gentilmente... intimamente... eternamente... amorosamente.

Você é o seu filho. Ele sempre se lembra de você. O apóstolo Paulo disse o seguinte sobre o amor de Deus:



Quem nos separará do amor de Cristo?[...] Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que esta em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 8:35,38,39)



Proclamar o amor de Deus pela manhã lhe dará forças. O fato de ter um Pai sempre ao seu lado faz com que você enfrente qualquer dia, independente das surpresas – boas ou ruins – que possam surgir.

Após começar a andar durante o dia no amor de Deus, torna-se mais fácil, no final do dia, anunciar a sua fidelidade.

Ele é fiel em suprir suas necessidades, livrá-lo do mal e abençoá-lo – estas são as expressões de seu amor. Quando reconhecemos o amor de Deus e vivemos este amor durante o dia, reconhecemos que o amor de Deus tem poder para nos sustentar, capacitar, proteger – e fazer com que amemos uns aos outros.

Nesta manhã, aceite e espere o amor do Senhor ... e, quando a noite chegar, você saberá que Ele tem sido fiel!

(fonte: Livro Café da Manhã com Deus)



Oração:
Senhor, obrigada pela Sua fidelidade.
A Sua palavra declara que mesmo que sejamos infiéis o Senhor permanece fiel, isto é, porque o Senhor não muda e não é homem para que minta. Obrigada pelo seu infinito amor, porque sei que foi ele que me resgatou da lama, do pecado, da morte.

Enche-me do seu amor para que eu possa leva-lo dentro de mim e partilhá-lo com aqueles que ainda não te conhecem, aleluia!

Deus é Fiel!
Em nome de Jesus!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário