segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Estilo Buldogue

Bom dia Amados do Senhor!!!

Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo!

 

 

Vamos começar as nossas atividades de hoje ...  “Persistindo”

 


 

E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos
Gálatas 6:9


Você está passando por uma luta frustrante? Antes de desistir, lembre-se da história do buldogue.

Um homem tinha dois cachorros de caça muito bons e passava muitas horas a treiná-los. Um dia, ele avistou de sua janela um buldogue pequeno e feio cavando um buraco para tentar passar por baixo da cerca de seus cachorros. À medida que ele se espremia por baixo da cerca, o homem percebeu que era tarde demais para tentar impedi-lo.
Ele pensou consigo mesmo quão desigual seria a luta.
O pobre buldogue não seria obstáculo para seus cachorros. A luta começou, latidos, rosnados – orelhas e caudas voando – a luta intensificava-se. Quando o pequeno cachorro agüentara o bastante, ele voltou para baixo da cerca e saiu pelo buraco que cavava.

Surpreso por seus cachorros não terem continuado a briga, o homem não pensou mais no incidente até que, no dia seguinte, lá veio o pequeno buldogue maus uma vez em direção ao buraco da cerca. Para sua surpresa, a cena da batalha do dia anterior se repetiu. E novamente o buldogue escolheu a hora de terminar a briga e deixou os outros cães latindo e rosnando, enquanto passava por baixo da cerca.

Dia após dia, por mais de uma semana, a visita não grata voltou para perturbar os cachorros. O homem foi obrigado a fazer uma viagem de uma semana a negócios. Quando ele retornou, perguntou à esposa sobre as brigas.
_ Brigas? _ ela respondeu. _ Não houve nenhuma briga nos últimos quatro dias.
_ Ele finalmente desistiu? _ perguntou o homem.
_ Não exatamente – ela disse._ Aquele cachorrinho feio ainda aparece todos os dias... Mas agora tudo o que ele precisa fazer é atravessar o buraco. Ao fazer isso, os seus cachorros colocam o rabo entre as pernas e correm para suas casinhas chorando.

Às vezes, a persistência é a chave para o sucesso!



(fonte: Livro Café da Manhã com Deus)
 


Oração:
Faça uma oração pessoal ao Senhor nesta manhã, confesse a Ele algo que você não está conseguindo vencer, alguma área específica que você tem fraquezas, e toda vez que você procura resolver desiste no meio do caminho.
Peça ao Senhor para que você não venha a desfalecer, mas que venha perseverar, superar este problema e receber a sua vitória em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário