segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Céu é o Limite


Bom dia Amados do Senhor!!!

A Graça e Paz da parte de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo!



Vamos começar as nossas atividades de hoje... “Voando nos céus”





Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

Mateus 11:30



Muitos temem que um compromisso com Jesus Cristo signifique uma lista interminável de “nãos”.

Pessoas de personalidade forte são vulneráveis à mentira de que o caminho de Deus irá restringir sua criatividade e crescimento. Elas temem que nunca alcançarão seu potencial se estiverem presas as restrições religiosas.



Infelizmente, algumas das pessoas mais inteligentes do mundo nunca alcançarão seu potencial máximo porque não estão ligadas a Jesus. O mesmo acontece com aqueles que vêem em conjunto de Seus mandamentos como “desmancha prazeres”. A verdade é que a alegria verdadeira e duradoura vem de conhecer e seguir a Jesus.



Considere o seguinte: Você assiste a uma pipa voando no céu. É fatigante para a linha segurar a pipa? Não, ela está lá para controlar a pipa. Esta não conseguirá voar sem uma parceira com a linha. A linha e a pipa atreladas uma à outra. Você não pode cortar a linha e esperar que a pipa voe longe. Quando o jugo restritivo da linha é cortado, a pipa parece voar mais livremente por pouco tempo, mas logo caíra no chão.



A linha dá direção e propósito, sustentando a posição da pipa contra o vento e usando este benefício. Sem a linha, a pipa ficaria a mercê de qualquer vento e, sem dúvida, ficaria presa em alguma árvore ou cairia no chão. Quando chega a hora de a pipa descer a terra, a linha puxa gentilmente, evitando galhos e fios elétricos.



Da mesma forma, nossa rendição diária ao Senhor Jesus não é cansativa, nem retira a alegria da vida. Como a linha, ela se assegura de que o vento está a nosso favor e se estamos sempre na posição certa para desfrutar do melhor.

 

Deixe Jesus ser sua linha de pipa hoje, e voe mais alto!





                (fonte: Livro Café da manhã com Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário