terça-feira, 22 de novembro de 2011

A Batalha é do Senhor

Bom dia Amados do Senhor!!!
Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo!


Vamos começar as nossas atividades de hoje ...  “Guerreando”
 
 
 

A Batalha é do Senhor


O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem [que o reverenciam e adoram com respeito] e os livra.
Salmos 34. 7

No Antigo Testamento, as pessoas carregaram estandartes quando foram guerrear, enviando cantores e músicos à sua frente para a batalha. Quando a tribo de Judá cantou “Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom, e a sua misericórdia dura para sempre” (veja 2 Crônicas 20.21), os inimigos ficaram tão confuso que se mataram e se destruíram mutuamente (veja versículo 22).

Quando o rei Josafá preparou-se para a batalha, tomou posição ao se prostrar com o rosto em terra e adorar a Deus (veja versículo 18). Se você tem batalhas a enfrentar, coloque-se na posição de guerra e apenas adore ao Senhor. A resposta de Deus à nossa adoração é: “Não temas nem te desanime diante dessa grande multidão, pois a batalha não é sua, mas do Senhor” (versículo 15). (fonte:www.joycemeyer.com.br)
 
 
 
 
Coloque tudo em oração, seja a compra de um carro, ou uma casa, ou qualquer objeto seja ele de muito valor ou não, seja uma proposta de emprego, seja por uma promoção, uma resposta...enfim seja o que for, apresente tudo à Deus!
 
Antes de sair de casa, pare uns minutos na presença de Deus e entregue o seu dia à Ele, ele pelejará por você, Ele dará ordens aos teus anjos ao teu respeito, Ele te protejerá das ciladas e investidas de Satanás,  qualquer coisa que faça hoje coloque "tudo" nas mãos do Senhor!
A Batalha não é nossa é do Senhor!Ele está à frente das nossas batalhas e dificuldades!
Se revista da armadura de Deus, se coloque em posição de soldado e combata o bom combate!Deus te dará o escape!
 
 
 
Efésios 6:12 pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário